Música

Keylla Fogaça

Keylla Fogaça

Keylla Fogaça é cantora, compositora, diretora, arranjadora musical e cineasta. Em 2013, assumiu a quarta voz do Quarteto em Cy, indicada pela própria Cybele Freire para substituí-la, considerando sua vontade de se dedicar mais à família. Ficou como integrante do grupo por quatro anos, gravando o disco "Janelas Abertas", lançado pela Fina Flor em 2016. 

Com uma carreira de mais de dez anos, Keylla se destacou no espetáculo musical "Viniciando", sobre a obra de Vinicius de Moraes, onde interpretou Odete Lara. Ao lado do instrumentista Leo Rugero, em formato de Voz e Acordeom, apresentou-se com o show "Outros Tons", dando nova roupagem às canções de Milton Nascimento, Marcelo Camelo, Chico Buarque, Tom Jobim, Dolores Duran, Dominguinhos, Gonzaguinha, e, também, suas composições. 

No Projeto Niterói Além da Ponte, Keyla pretende apresentar o espetáculo "Cinema Brasil", concepção da própria cantora. O repertório perpassa por trilhas sonoras dos filmes da década de setenta: "Toda Nudez Será Castigada", "Eu te amo", "Gabriela Cravo e Canela", "Bye Bye Brasil", "Quando o Carnaval Chegar", entre outros. Retratando através de sua linda voz todo este repertório cinematográfico de uma década. Um brinde a alma e aos corações. 

Keylla Fogaça mostra "Cinema Brasil" no sábado, 15 de junho, às 18h, na Praça Matriz de Quissamã. 

 

SERVIÇO

Niterói Além da Ponte

Keylla Fogaça
Data: 15 de junho, sábado
Horário: 18h

Local: Praça Matriz - Quissamã
ENTRADA GRATUITA