Música

Marcos Halsseman

Marcos Halsseman

Cantor convidado para o show do Projeto Niterói Além da Ponte, que acontece na cidade de Bom Jesus de Itabapoana, na sexta-feira, 28 de junho, às 20h, Marcos Hasselmann alia a liberdade que o jazz permite nas improvisações a um tempero bem brasileiro. O evento acontece na Praça Governador Portela. 

Niteroiense, Hasselmann teve sua iniciação musical aos 11 anos de idade, cantando em um grupo de serestas e tocando cavaquinho. Passou por diversos estilos, inclusive MPB, quando se apresentou em várias casas noturnas de Niterói, do Rio de Janeiro e de Punta del Este. Marcos já se apresentou no Teatro Municipal do Rio com a orquestra do Iate Real Britânico.

Em São Paulo, comandou o Sala de Estar, espetáculo que ficou durante um ano e nove meses em cartaz às quartas feiras no Terraço Itália, na companhia de grandes nomes como o Bira e Osmar Barutti, músicos do programa do Jô. Assumidamente influenciado por Frank Sinatra, promoveu em 2015 o espetáculo "Tributo a Frank Sinatra", com a Sampa Big Band. "Escolhi Frank Sinatra não só pelo fato deste ano ser o seu centenário, mas também pela importância dele no cenário musical mundial e pela influência que exerceu em minha carreira", diz. 

Hasselmann respira música. Para ele, tudo nasce e se transforma com a música. Para o cantor, sua missão é levar as pessoas para um lugar mágico que é aonde ele próprio se coloca quando está cantando. Com seu som elegante e eclético, mescla hits super dançantes de cantores como: Amy Winehouse, Janis Joplin, Joe Cocker, Ray Charles, entre outras. A apresentação também abrange interpretações românticas, emocionantes de tirar o fôlego. 

 

SERVIÇO

Niterói Além da Ponte
Marcos Halssemann
Data: 28 de junho, sexta-feira
Horário: 20h

Local: Praça Governador Portela - Bom Jesus do Itabapoana
ENTRADA GRATUITA