Teatro

Dona Baratinha em Tempos Modernos

Dona Baratinha em Tempos Modernos

Indo na contramão do clássico, nesta versão atualizada, que tem texto e direção de Anselmo Fernandes, a Dona Baratinha só pensa em trabalhar, pois quer ser famosa e rica. Para atingir seus objetivos, vive conectada na Web buscando novas oportunidades, não guarda seu dinheiro na caixinha e sim no banco, não usa fita no cabelo, pois acha fora de moda, entre outras "modernidades". 

Enquanto isso, sua mãe, Dona Baratinada, que só pensa em casar a filha, procura meios para que a filha não acabe "encalhada". Aproveitando-se do fato que a filha é toda antenada no mundo virtual, ela tem uma brilhante ideia: criar para a filha, um perfil em um site de relacionamento, sem, é claro, que ela saiba. 

Assim é dada a largada para as aventuras e confusões do espetáculo "Dona Baratinha em tempos modernos", que promete muita diversão e muito amor no final. A trilha sonora é baseada na obra de Marisa Monte.

Como parte do Projeto Niterói Além da Ponte, a apresentação de "Dona Baratinha em tempos modernos" acontece na sexta-feira, dia 24 de maio, às 15h, no Teatro Municipal Raul Cortes, em Duque de Caxias. 

Ficha Técnica: 

Elenco: Jonathan Fiori, Rosangela Andrade, Mel Andrade, Anselmo Fernandes,
Ricardo Sanfer e Igor Lobianco
Som: Jonathan Fiori & Renato Badeco
Texto & direção: Anselmo Fernandes
Produção: Lobianco Produções
Duração: 50 minutos

SERVIÇO

Projeto Niterói Além da Ponte
Dona Baratinha em tempos modernos (teatro infantil)
Data: 24 de maio, sexta-feira
Horário: 15h

End: Teatro Municipal Raul Cortes  
Praça do Pacificador, S/N – Vila Meriti – Duque de Caxias
ENTRADA GRATUITA