Música

Bow Bow Cogumelo

Bow Bow Cogumelo

Parceira do Projeto Niterói Além da Ponte, a cidade de Nova Friburgo recebe no sábado, 1º de junho, às 14h, a banda Bow Bow Cogumelo. Criada em 2011 na cidade de Niterói, a banda é formada por Felipe Ferreira (bateria e vocais), Canequinha (guitarra e vocais) e João Muniz (baixo e vocais). O evento acontece na Praça Getúlio Vargas, com entrada franca. 

Com menos de 6 meses de vida e 2 singles lançados, a Bow Bow Cogumelo já encarava palcos como o Circo Voador, Teatro Odisseia, Grito Rock, Festa Nacional da Música, dentre outros. Daí por diante a caminhada seguiu firme dividindo palco com bandas como El Efecto, Bloco Quizomba, Facção Caipira, Teatro Mágico, Nayah; além de ter single lançado com os grupos de rap Oriente e Sem Miséria. 

Escolhida como a banda oficial da etapa "Itacoatiara Pro" (2012/2015) do mundial de Bodyboard, a Bow Bow Cogumelo lançou em 2014 seu primeiro álbum, intitulado "Mergulho". Em 2016, foi convidada a tocar na segunda maior festa de Revéillon do estado do Rio, na Praia de Icaraí em Niterói, para mais de 300 mil pessoas, dividindo o palco com o cantor/compositor Marcos Sabino em um show de encontro de gerações, cheio de emoção e surpresas. Atualmente, o trio trabalha o lançamento de singles. "Corpo Fechado", o primeiro deles, lançado em julho de 2018, está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube, com clipe oficial gravado no Morro da Babilônia (RJ) e em Niterói.  

SERVIÇO

Niterói Além da Ponte
Bow Bow Cogumelo
Data: 01 de junho, sábado
Horário: 14h

Local: Praça Getúlio Vargas - Nova Friburgo
ENTRADA GRATUITA