Música

Negros e Vozes

Negros e Vozes

Formado por Bira, Léo, Anderson e Negro Dinho, o grupo Vocal Negros e Vozes é a atração do Projeto Niterói Além da Ponte para a cidade de Bom Jesus de Itabapoana. Agendado para a Praça Governador Portela, no dia 29 de junho, às 20h, o grupo promete um show com um repertório de músicas que remetem à cultura negra, com banda e algumas canções a capella. A entrada é franca. 

Atualmente o grupo Negros e Vozes, acompanhado de uma banda, traz um repertório bem diversificado com o objetivo de atender a todos os gostos, o que atrai a admiração e reconhecimento do público. Ao longo dos 17 anos de carreira o grupo fez vários shows importantes em alguns estados do Brasil.

Apresentou-se com alguns artistas renomados, tais como: Paula Lima, no aniversario de 6 anos do programa Ação da Rede Globo, quando receberam um troféu do programa e dividiram o palco com o grupo MPB4 no Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC). 

Em 2016, participaram no quadro "A cappella" do Domingão do Faustão da Rede Globo, com a direção de Simoninha e Jair oliveira, chegando até a semifinal do concurso. Com dois CDs gravados, o Negros e Vozes se prepara para lançar seu terceiro disco, um EP com uma proposta bem envolvente. 


SERVIÇO

Niterói Além da Ponte
Negros e Vozes
Data: 29 de junho, sábado
Horário: 20h

Local: Praça Governador Portela - Bom Jesus de Itabapoana
ENTRADA GRATUITA