Teatro

Era uma vez... Cantos e Cantigas

Era uma vez... Cantos e Cantigas

Na programação do Projeto Niterói Além da Ponte, a criançada também é prioridade. A Lobianco Produções agendou para a cidade de Quissamã, o espetáculo "Era uma vez ... Cantos e Cantigas", com texto de Fabrizia Ferreira e que conta com a direção de Anselmo Fernandes. O evento acontece na Praça Matriz, na sexta-feira, 14 de junho, às 13h. 

A peça conta a história de três velhinhos muito divertidos e atrapalhados. Vevé, que pouco enxerga, Vovô, que pouco escuta, e Vivi, que é mal-humorada e rabugenta passam a maior parte do tempo jogando conversa fora. Apesar de suas trapalhices, nestas longas conversas, que os faz até cochilar, eles acabam sempre voltando ao passado, revivendo histórias de sua infância. 

Enquanto viajam no tempo, os personagens interpretados por Anselmo Fernandes, Flávia Pepe e Rosangela Andrade vão dando vida aos personagens e acompanhados ao vivo por Renato Badeco ao violão, cantam e dançam as cantigas populares, que remetem às narrativas. Os personagens interagem com o público se utilizando dos adereços que formam o cenário, que são a "mola mestre" do espetáculo. Lindo, colorido, divertido e emocionante. 

SERVIÇO

Niterói Além da Ponte
Teatro Infantil

Era uma vez ... Cantos e Cantigas
Data: 14 de junho, sexta-feira
Horário: 13h

Local: Praça Matriz - Quissamã
ENTRADA GRATUITA